Engenharia de Software - Campus Pau dos Ferros

Projeto Prático envolvendo estudantes de Engenharia de Software

Ensino 24 de março de 2022. Visualizações: 318. Última modificação: 24/03/2022 11:36:54
No último dia 22/03, foi lançado o projeto prático chamado de Final Project Challenge. Trata-se de um desafio envolvendo estudantes dos cursos de Tecnologia da Informação e Engenharia de Software da UFERSA para aplicação prática de conhecimentos técnicos de componentes curriculares em prol do desenvolvimento de projetos de software. Os componentes envolvidos são Metodologias Ágeis para Desenvolvimento de Software, Planejamento e Gerenciamento de Projetos e Processo de Software, lecionados pelo professor Me. Felipe Torres Leite.
Esta é uma das várias ações práticas promovidas nestes cursos e espera-se que os estudantes possam realizar um laboratório de como funciona uma empresa de desenvolvimento de software na prática.