Engenharia de Software - Campus Pau dos Ferros

Escolha de Logotipo de Engenharia de Software, BTI e LIS

Coordenação do Curso, Processos Seletivos 13 de março de 2020. Visualizações: 968. Última modificação: 24/07/2020 01:43:12

As Coordenações dos Cursos de Engenharia de Software e Interdisciplinar em Tecnologia da Informação (BTI), juntamente com o Grupo de Pesquisa LIS (Laboratório de Inovações em Software) uniram-se para promover a escolha de suas respectivas logomarcas. O objetivo de serem formuladas é para criação de identidades visuais para apresentações diversas, tais como:

• Eventos Científicos;
  • Cursos e Minicursos;
  • Mostras Empresariais;
  • Ações de Marketing;
  • Fortalecer as Marcas do Curso e do Grupo de Pesquisa.

Visando a importância da democratização e da qualidade destas identidades visuais, haverá um processo seletivo público para a escolha das três logomarcas que irão representar os cursos de Engenharia de Software, BTI e o grupo de pesquisa LIS. O processo ocorrerá da seguinte forma:

1. Publicação das Regras de Participação;
  2. Publicação do Formulário de Inscrição + Chamada Pública para Abertura de Inscrições;
  3. Encerramento do Período de Inscrições;
  4. Avaliação da Banca Examinadora;
  5. Divulgação da Identidade Visual Vencedora + Premiação.

Obs 1: O item 5 acontecerá durante o encerramento do V ECOP – Encontro de Computação do Oeste Potiguar promovido pela UFERSA, campus Pau dos Ferros.

Obs 2: Ocorrerão três processos seletivos de forma paralela, diferenciando-se apenas os membros da banca examinadora. Logo, o(a) participante poderá optar por participar de um dos três processos ou participar de dois ou todos os três, desde que cumpra as regras de participação e finalize a(s) inscrição(ões) de cada um.

Membros Avaliadores do Processo 1 – Engenharia de Software:

Membros Avaliadores do Processo 2 – LIS:

Membros Avaliadores do Processo 3 – BTI:

Processo 1 – Identidade Visual para o Curso de Engenharia de Software – Inscrição aqui

Processo 2 – Identidade Visual para o Grupo de Pesquisa LIS – Inscrição aqui

Processo 3 – Identidade Visual para o Curso de BTI – Inscrição aqui

Obs 3: As regras de inscrição estão descritas nos respectivos formulários de inscrição.

Obs 4: Acesse o Manual de Identidade Visual da UFERSA para entender a padronização de identidades visuais da instituição.