Engenharia de Software - Campus Pau dos Ferros

UFERSA Portas Abertas

Ensino, Estudante, Extensão, Infraestrutura, Responsabilidade Social 22 de outubro de 2019. Visualizações: 421. Última modificação: 22/10/2019 00:14:59
Estamos mais uma vez organizando o “UFERSA PORTAS ABERTAS”, que receberá estudantes do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Pau dos Ferros e cidades vizinhas. No ano passado, tivemos a adesão de servidores técnico-administrativos, docentes e discentes, aos quais agradecemos mais uma vez, e recebemos mais de 500 estudantes no nosso Campus. Este ano esperamos contar com a valiosa colaboração de todos novamente e aqueles que, por motivos diversos, não puderam integrar o projeto em 2018 e o desejem fazer agora, sejam muito bem-vindos!
A data do UFERSA PORTAS ABERTAS será no dia 22 de outubro de 2019, manhã e tarde, iniciando com a recepção dos convidados no auditório do Centro de Convivência, onde assistirão apresentação do Campus, sobre os Cursos, projetos de pesquisa, ensino e extensão, infraestrutura e programas de permanência. Em seguida, seguirão em visita aos laboratórios, Biblioteca e salas de aulas, nas quais estão expostas atividades e projetos  desenvolvidos no Campus.
Convidamos a todos para participar desse momento! Todos que quiserem participar devem procurar a coordenação do Curso do qual faz parte ou Hortência, para maiores informações.